x
x

Dra. Ana Piuco participa de reunião de Comissões da OAB/RS

16/12

11:56

Notícia

Sócia-advogada da PPCS esteve presente representando o Dr. Gerson Fischmann - Presidente da CSA - Comissão de Sociedade de Advogados.


O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, reuniu os presidentes das 56 comissões da Ordem gaúcha para discutir as demandas de 2016 e estabelecer metas para o próximo ano. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (07), às 12h, na Sala do Conselho (14º andar, Sede da OAB/RS). A sócia-advogada da PPCS, Dra. Ana Piuco - que é membra da Comissão de Sociedade de Advogados (CSA) - esteve presente representando o Dr. Gerson Fischmann - presidente da comissão.


Entre as pautas, estava a atuação nas subseções, o calendário para os próximos eventos, a integração entre as comissões, o projeto da valorização da advocacia para o próximo ano e os problemas enfrentados pelos advogados do interior junto ao Judiciário. Durante o encontro, os presidentes passaram o feedback de suas atividades para a diretoria e os colegas de profissão.


De acordo com Breier, a diretoria entende que a atuação das comissões é muito importante, sendo um braço representativo fundamental da entidade. “Estamos trabalhando temas difíceis, já que as questões sociais foram muito presentes neste ano, e a sociedade, mais do que nunca, está batendo às nossas portas. É por isso que as comissões são fundamentais. A OAB só se movimenta em relação à advocacia e à cidadania com todo o Sistema OAB agindo de forma forte e integrada”, afirmou.


O dirigente também falou dos temas pertinentes à sociedade, como a reforma na previdência e a segurança pública no Estado. “2016 tem sido um ano de ebulição, nós temos demandas sociais de todos os lados. Além disso, foi um ano complexo economicamente. A OAB/RS tem sido muito demandada neste cenário e nós, mais do que nunca, devemos estar todos conectados. Mais do que nunca a presidência precisa das comissões”, finalizou.

*Com informações do site da OAB/RS em matéria de Gabriela Milanezi.

ligue para

51 3930 6500

whatsapp para

51 9444 7736

e-mail para

ppcs@ppcs.com.br

Horário de atendimento:

Segunda a quinta-feira: das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30.
Sexta-feira: das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Rua Manoelito de Ornellas , 55 - Porto Alegre/RS

sala 1301 | CEP 90.110-230

Copyright © 2024 - Advogado Servidor Público - PPCS. Todos os direitos reservados.

Mensagem enviada

Contato cadastrado