PPCS inaugura novo espaço da Central de Atendimento
21/06
19:57
Artigo
Com objetivo de atender de forma mais ágil, efetiva e confortável todos os seus clientes, a PPCS Advogados Associados inaugurou, nesta segunda-feira (20), o novo espaço da sua Central de Atendimento.
"Com a inauguração deste espaço, possibilitamos receber melhor nossos clientes que desejam ser atendidos de forma presencial, preferência que percebemos ser cada vez maior", explica Sérgio Cezimbra, sócio-advogado da PPCS. "Desta forma, todo cliente será muito bem recebido e suas demandas acolhidas de forma prática, moderna e confortável", destaca.
No ambiente, assinado pelos arquitetos Lisete e Carlos Jardim, o bem-estar foi pensado tanto para receber clientes quanto para o dia a dia dos colaboradores. O projeto conta com uma ampla sala para reuniões, estudos e trabalhos em grupo.
"Um local não somente para reuniões, mas também ambiente de estudos, trabalhos em grupo e para os cursos e capacitações internas que constantemente realizamos", ressalta Paulo Pizzoloto - sócio-advogado da PPCS.
A Central de Atendimento da PPCS é um setor que busca atender e intensificar o relacionamento com clientes, superando suas demandas por meio de acesso à informação, da proatividade, da criação de laços de confiança, transparência e conduta ética. Reduz o espaço entre os serviços jurídicos oferecidos e a expectativa de informação e é um canal para acesso à informação processual.
Com o novo espaço, a Central de Atendimento passa a contar com um ótimo ambiente para que clientes possam conversar pessoalmente sobre seus processos.
Além do atendimento presencial na sede da PPCS (Rua da República, 493 - 4º andar), realiza também atendimento pelo telefone (51) 3930 6500, através do Whatsapp número (51) 9444 7736 e pelo email ppcs@ppcs.com.br - de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30, com plantão ao meio-dia.