x
x

ESA/RS traz ex-ministro do TST para discutir sobre a Reforma Trabalhista

07/03

23:04

Informativo

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS) promoverá, na segunda-feira (19), às 19h, no auditório da OAB/RS (Rua Washington Luiz, 1110, Porto Alegre), a Aula Magna sobre a Reforma Trabalhista.

O palestrante convidado será o ex-ministro do TST, desembargador aposentado, Gelson Azevedo. O evento é aberto ao público e o investimento é de 1kg de alimento não perecível. Também será fornecido um certificado de frequência de 3 horas-aula. 


Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo Portal do Aluno: http://portaldoaluno.oabrs.org.br/. A aula será presencial com transmissão ao vivo, entretanto será disponibilizada também em formato EaD, no Portal do Aluno da Escola. 


A diretora-geral da ESA/RS, Rosângela Herzer dos Santos, ressaltou que a Aula Magna é uma atividade muito especial e que marca o início do semestre da Escola com a participação de grandes profissionais. “Sempre procuramos trazer temas relevantes e também nomes de excelência na advocacia para trocar ideias e experiências. A reforma trabalhista é o assunto mais latente e que está no dia a dia de todos nós, dos advogados (as) e da sociedade. A ESA/RS procura sempre atender os anseios e os pedidos da advocacia, e ficamos felizes do nosso convidado ter aceitado o nosso convite”, frisou a dirigente.


No evento, a diretora-geral da ESA/RS apresentará o calendário dos novos Cursos de Aperfeiçoamento da Escola.

*Publicado originalmente no site da OAB/RS.

ligue para

51 3930 6500

whatsapp para

51 9444 7736

e-mail para

ppcs@ppcs.com.br

Horário de atendimento:

Segunda a quinta-feira: das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30.
Sexta-feira: das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Rua Manoelito de Ornellas , 55 - Porto Alegre/RS

sala 1301 | CEP 90.110-230

Copyright © 2024 - Advogado Servidor Público - PPCS. Todos os direitos reservados.

Mensagem enviada

Contato cadastrado