x
x

Dr. Marcio Sequeira torna-se membro da Comissão de Direito Sindical da OAB nacional

22/09

21:14

Artigo

Advogado, sócio da PPCS, foi designado pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Claudio Lamachia.

O advogado sócio da PPCS, Dr. Marco Sequeira, foi designado - no último dia 12 - para exercer o cargo de Membro da Comissão Especial de Direito Sindical do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

Sequeira foi nomeado pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Claudio Lamachia, através de edição da Portaria n. 219/2016.


A nomeação de Sequeira para esta Comissão, reafirma o propósito da PPCS, e é fruto do trabalho e papel que o advogado e o escritório exercem nesta área, dedicando-se aos trabalhadores e entidades que os representam - principalmente do setor público.


Por conta disso, é com imensa satisfação que a PPCS recebe e compartilha a designação de seu sócio para este cargo.


Sobre a Comissão

A Comissão Especial de Direito Sindical do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil assume um papel de grande importância para a sociedade e para os trabalhadores, principalmente em um momento que se discutem mudanças nas relações trabalhistas.

A atuação desta Comissão cria um ambiente adequado para os debates em torno de tais mudanças e dos avanços, que fazem do Direito Sindical um fundamental instrumento de defesa da democracia.

Não é possível falar em Estado Democrático de Direito sem organizações sindicais - que devem buscar e promover soluções coletivas, éticas e sustentáveis para seus conflitos, direitos e necessidades.

ligue para

51 3930 6500

whatsapp para

51 9444 7736

e-mail para

ppcs@ppcs.com.br

Horário de atendimento:

Segunda a quinta-feira: das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30.
Sexta-feira: das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Rua Manoelito de Ornellas , 55 - Porto Alegre/RS

sala 1301 | CEP 90.110-230

Copyright © 2024 - Advogado Servidor Público - PPCS. Todos os direitos reservados.

Mensagem enviada

Contato cadastrado